S.P.Y. Project #001 “Primeiro encontro” 39


 

 

voltar

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

39 thoughts on “S.P.Y. Project #001 “Primeiro encontro”

  • Bruno Mourart

    Caramba, muito bom esse começo.
    Sendo bem sincero, não esperava muito, mas me surpreendeu demais!
    No aguardo das próximas páginas. ^^

     
    • Kari Esteves

      Obrigada, Bruno!! No início é sempre difícil, porque são as páginas cruciais do autor. Minha história tem o que os fãs de ficção científica e de romance gostariam de ver juntos no mesmo tempero (Lamen? rs), e eu como fã do gênero, resolvi testar pra ver se funcionava. Espero que a receita continue sendo interessante pra quem acompanha. Um beijo!!

       
  • Blanxe

    Kari, eu estava ansiosa pra ler esse seu quadrinho. Adorei o início e a personalidade do Rick. A história tem um premissa interessante, e estarei acompanhando. Parabéns pelo ótimo trabalho.

     
    • Kari Esteves

      Obrigada, Blanxe! Ter um retorno de uma pessoa q já escreve tramas bem emaranhadas é sempre muito positivo! Espero manter um ritmo bem denso e interessante, fugindo do obvio, pelo menos sempre que possível! 😀 Acompanhe semanalmente <3

       
    • Kari Esteves

      Obrigada, Vinicius! Ainda tem muitas águas pra rolar nessa história. Pra quem gosta de ação, romance, espionagem e mistério, vai gostar de S.P.Y.
      Não vão se arrepender de acompanhar.

       
  • Blanxe

    Fiquei um pouco confusa. Um dos braços do Rick é prótese?
    Agora to curiosa pra saber o que a menina pensa disso tudo XD

     
  • Gabriel

    Tanto a arte quanto o roteiro ainda tem muito a melhorar. A narrativa é confusa, quadros desnecessários e storytelling fraco ainda. Mas é a cada projeto que mehoramos.

    O que me incomodou – e aí vai além de saber ou nao saber fazer, é sacanagem – é o uso de imagens pra cenários etc. Não importa se fulano ou ciclano usam, eu acho bullshit.

     
    • Kari Esteves

      Obrigada por sua opinião, Gabriel! Claro que devemos sempre melhorar, e espero conseguir fazer isso no decorrer da história. Mas em relação a usar ou não usar imagens nos cenários quando quero, bem, como você mesmo citou, outros artistas usam, o que me dá o direito de usar caso eu queira. E se vc não gosta, bem… Eu realmente sinto muito. E espero colocar em prática tudo que tiver para melhorar o que faço. E espero também que você possa acompanhar a evolução da minha história, bem como a de todos os meus companheiros. Leia sem preconceitos. Aproveite o Lamen, que tem mangás pra todos os gostos, e divirta-se 😉

       
  • Felipe Maretta

    Muito nos a história e suas implicações que se estenderão pelos próximos caps. Nos sorte nesta nova empreitada Kari, nunca desista ou desanime. Estamos juntos nessa e vc além de representante feminina É a única q faz ficção científica, saindo do lugar comum dessas antologias de mangá. Ansioso pelas novidades!

     
  • Felipe Maretta

    Muito bom esse começo. Espero que tudo de certo nesta nova casa pois vc carrega dois legados: o de ser autora e a única a fazer ficção científica. Continuando a seguir e esperando pelas novidades!

     
    • Kari Esteves

      Obrigada, Felipe! Vc já acompanha SPY desde a versão de 2009, é um prazer poder ver q está aqui conosco lendo tbm. Espero evoluir muito mais e alcançar o que espero ser o meu alvo como artista ^^v
      Logo teremos novidades, aguarde!!

       
  • Sckar

    Alguns errinhos de digitação acabaram atrapalhando a leitura, então recomendo uma revisão mais atenta antes de publicar/postar os capítulos.
    Fora isso é uma obra intrigante, o primeiro cap. deixou diversas perguntas sem resposta, ñ explicou praticamente nada, apenas apresentou diversos ganchos para serem abordados futuramente. Gostei da proposta e do traço, pois me cativaram à qerer acompanhar e ver até onde essa estória nos levará. Parabéns.

     
    • Kari Esteves

      Obrigada por opinar, Sckar! Como todo primeiro capítulo, não dá pra explicar tudo, o que deixamos pra ser contado nos capítulos pposteriores. Em relação a edição de texto, a equipe estará mais atenta a isso. Continue acompanhando nossa evolução. Beijos!

       
      • Sckar

        Caso tenha me entendido errado: eu não acho ruim ter deixado diversas coisas sem explicação, pelo contrário, eu adoro! Dá pra desenvolver as coisas pouco a pouco deixando um ar de mistério até que tais coisas sejam reveladas. Ou seja, essa parte do meu comentário oi um elogio e foi o q mais me cativou nesta obra. Enfim, mas uma vez, parabéns. ^^

         
        • Kari Esteves

          Na verdade eu entendi como um toque, mas fico contente de ver que vc pensa como eu nesse sentido. Pq sim, eu acho q é importante desenvolver a trama aos poucos. Dá tempo pro personagem se desenvolver e dá tempo pro leitor digerir o que está conhecendo. Embora muitos achem importante partir logo pra ação, acho que ir explicando como as coisas aconteceram pra chegar naquele ponto é essencial pra dar consistência a trama. Mais uma vez, obrigada! ^^v

           
  • Aline Gonçalves

    NOOOOOSSA, QUE Mangá incrível!!! Supercuriosa com o desenrolar e pode ter certeza: o Rick é um G-A-T-O!! Já virei fã, Kari!!

     
    • Kari Esteves

      Aeeee fico contente que tenha gostado, Aline 😀
      O Ricky ainda vai mostrar do que é feito XD e outros gatos aparecerão. E claro, a história ficará cada vez mais intrigante. Espero q vc acompanhe os novos capítulos 😀
      Bjos!

       
    • Kari Esteves

      Obrigada por acompanhar, Aline! Que bom que gostou! 😀 O Ricky é um alpha XDDD
      Ainda aparecerão outros personagens pra trama. Continue acompanhando :3 e mais uma vez obrigada.

       
  • Blanxe

    Eu ri da situação do Rick XDD A carinha dele de “E agora?” foi tudo de bom! Ele realmente parece que vai enfrentar um problema bem complicado, até porque a Karen não demonstrou estar satisfeita com o que fizeram. Muito curiosa aqui pra ver como será o relacionamento desses dois! Esperando por mais!

     
    • Kari Esteves

      Sim, ele terá um grande problema… Uma adolescente em combustão de hormônios e cheia de si, acostumada a ter tudo nas mãos… O capítulo dois promete <3
      Obrigada por acompanhar e por compartilhar!

       
  • Nivaldo Wesley!

    Ficou show de bola!!
    Material muito melhor do que de muitos “manga-kás” que vemos por ai, internet afora!!! ^^
    Parabéns!

     
    • Kari Esteves

      Obrigada, Laionel! É muito gratificante pra nós que fazemos quadrinhos receber esse incentivo! Obrigada mesmo!! E quero ver sua história tbm, cara!!