Dragon´s Tale #001 “Sonho ou Premonição?” 58


 

 

voltar

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

58 pensamentos em “Dragon´s Tale #001 “Sonho ou Premonição?”

  • John França

    Até agora está bom não posso dizer que é interessante já que muito pouco da história foi mostrado, estou aguardando novos capítulos

     
    • Fabiano Santos

      Brigadão, John França!
      Continue acompanhando que nos próximos capítulos a história vai se desenrolando. =)

       
  • Yagami Br

    muito show, tava acompanhando as artes do lançamento dessas páginas, curti e irei recomendar na minha página, aguardando continuação !!

     
    • Fabiano Santos

      Muito obrigado, Yagami! Ficamos felizes que tenha curtido, man!
      E ficariamos muito gratos se ajudasse na divulgação do DT e tb do Lamen. Toda ajuda é sempre bem vinda! 😉

       
    • Igor Guanandy

      Vlw Yagami, ficamos felizes que tenha curtido.
      E obrigado por ajudar na divulgação, isso vai ajudar muito 😀

       
  • Lucas

    SHOOOOW, louco pra ver o resto do capítulo!!
    Depois de ler aquele copilado de mangás do concurso da jbc eu tinha desanimado dos nacionais, mas pelo visto tem muita coisa legal por aí!

     
  • enteii

    uma autor brasileiro falando sobre uma luta tailandesa nos molde de desenho japonês com um titulo em inglês… blz então,eu passo essa.

     
    • Fabiano Santos

      Ola, Enteii.
      A história não é sobre muay thai. O protagonista apenas usa esse estilo, mas esse não é o foco da história. Não sei se tu viu, mas tem uma pequena sinopse na página principal do quadrinho. Dê uma chance pra história e acompanhe as próximas páginas, pode ser que você mude um pouco de ideia, ou não =).

       
  • Marcelo

    Gostei da arte mas não acho que esse formato de subdividir um capítulo funcione. A história fica parecendo quebrada. No mais, parabéns pela iniciativa.

     
    • douglasmct Autor do post

      Funciona e tem funcionado sim, Marcelo. Quem quer ler toda semana, pode ler dessa forma que apresentamos. E quem quiser ler o capítulo na íntegra, pode esperar algumas semanas até ele ser concluído. Com isso, agradamos a ambos os públicos. Obrigado 😉

       
      • kaji pato

        seria interessante os editores darem uma atençãozinha para fechar pequenos ganchos de interesse a cada 10 páginas ou partes que forem publicadas… isso deixaria o leitor mais amarrado

         
        • douglasmct Autor do post

          Fala, Kaji. Na real, cada título tem um número de páginas diferente por capítulo e no primeiro mês do site a gente tentou dividir da melhor maneira possível pra não atrapalhar a narrativa. Contudo e é importante sempre lembrar: os capítulos foram pensados com aquele número X de páginas. A divisão que fazemos no site, semanalmente, é apenas pra manter os títulos acessíveis e inesquecíveis todas as semanas — mas ele não tem nada a ver com a narrativa (ainda que as divisões não sejam aleatórias). Com isso, temos dois públicos: os que preferem ler toda semana, fragmentado, e os que preferem esperar um mês e ler tudo de uma vez. Tem funcionado bem 😉

           
  • Rafael Silverio

    Excelente caras, muito bom esse site, os mangás são bem legais também parabéns espero que continuem assim

     
  • Genilson

    Muito bom o seu manga,o desenho esta otimo,e como eu ja li algumas paginas mais pra frente,sei que a historia vai ficando cada vez mais foda,continue assim.

     
  • Gabriel

    A arte está legal, mas faltou planejar melhor o gancho pra segunda edição. Não me despertou muito interesse. Além disso, acho que os diálogos estão muito infantis, pouco naturais ou trabalhados. Mas pela arte, tá valendo a pena.

    Só achei engraçado que ele aparece pelado porque é a essência dele, mas ela tem os paranauês cobrindo os boobs. Foi meio engraçado hehe

    As cenas de luta tão maneiras pra caramba Fabiano, continue surpreendendo nelas.

     
    • Fabiano Santos

      Muito obrigado pelas críticas, Gabriel! Isso ajuda demais a getne a melhorar.
      Eu e o Igor vamos trabalhar melhor nesses pontos que vc citou nos próximos capítulos.
      Quanto a mulher ter os paranauês cobrindo os boobs e parte do rosto, é pq aquelas “escamas” fazem parte do corpo dela, saca? Mas foi boa a sua observação, cara.
      E sobre as cenas de luta, a gente ta trabalhando pra elas ficarem ainda melhores.
      Brigadão pelo comentário, man, e fique ligado que daqui em diante a história fica melhor. =)

       
  • Sckar

    O roteiro tá bem simples ainda e o gancho pro 2º eps. não despertou mto interesse. O título Dragon’s Tale, o vilão é um dragão negro e o protagonista nomeia seus golpes com “Dragon qualquer coisa”, essas coisas lembraram D+ o famoso mangá nipônico Fairy Tale, mas não estou dizendo q seja plágio e nem mesmo cópia, mas creio q influenciou mto Dragon’s Tale. Os diálogos poderiam ser um pouco mais bem trabalhados, mas é apenas o primeiro ep. acho q ainda tem mta coisa pra ser apresentada ainda, então td pode acontecer e a obra pode melhorar mto. A arte tá mto boa e quanto aos paranauês da garota q apareceu no “sonho” (como dito pelo Gabriel), creio q seja pelo fato de ela ñ ser um espírito humano, mas provavelmente de uma dragoa em forma humana. De qq jeito, parabéns e estou esperando o 2º eps.

     
    • Fabiano Santos

      Eae, Sckar. Por enquanto ta bem simples mesmo, man. Mas nos próximos capítulos, ele vai ser melhor trabalho. Esse foi mais uma apresentação do personagem mesmo. Sobre a influencia do Fairy Tale, posso te garantir que foi coincidencia. Eu nunca vi um episódio ou li um cap de FT. Sem falar que o primeiro cap do Dragon’s Tale foi feito á uns 12 anos (eu refiz ele um tempo atrás). Mas se tem uma obra que me inspirou bastante no começo foi o jogo Breath of Fire.
      Assim como o Gabriel, vc citou os diálogos, e isso vai ser um ponto que vamos trabalhar nos próximos caps. Quanto a história, ela vai ser melhor explorada ainda, e espero que vc goste mais do que está por vir.
      E cara, muito obrigado mesmo pelo comentário e pelas críticas. Isso ajuda bastante! =)

      PS: sobre a menina do sonho, vc quase acertou, mano. =D

       
  • Natan

    Muito bom cara! Esse é o tipo de HQ que o mercado precisa! Aguardando pelo próximo capitulo e torcendo para que a revista evolua! (seria muto legal ter esse tipo de material impresso haha)

     
    • Fabiano Santos

      Poxa! Muito obrigado, Natan!
      Fico feliz que tenha curtido, cara! E simbora ler as páginas novas dessa semana. =D

       
  • sva

    Pessoal do lamen, oq vcs acham de criar uma revista de capitulos, tipo uma shonen jump do mercado nacional e com os mangás do lamen,por exemplo, a primeira revista pode ter os capitulos completos do lamen 001 e assim em diante , vcs podem continuar com o site, e quem gostar compra a revista, isso é so uma sugestao.

     
  • Sofia Chan

    Não sou muito de ler mangás d luta, mas esse realmente me chamou a atenção!! O traço é bom e a história parece ser bem bacana também (não posso dizer muito, já que ainda está no primeiro volume!)! Parabéns pelo mangá!!