Engrenagem Cristal #001 24


 

 

voltar

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 pensamentos em “Engrenagem Cristal #001

    • douglasmct Autor do post

      Não. Mas em breve teremos esquema para Contribuição, e esses leitores “premium” receberão extras e os capítulos antes, aguarde 😉

       
  • Tsukasa Moraes

    Gostei bastante, principalmente da arte. A ideia é promissora se bem desenvolvida. Contudo pecou um pouco na revisão. “PRTEGER”
    Aguardando próximos capitulos. =)

     
  • Isabella

    Fooooooooooooodaaaaaaa! Muito bom mesmo, a arte ficou linda <3 só achei meio cansativo a Azura ficar repetindo o nome do Larz em todas suas falas, quando já sabemos que ela estava se referindo a ele. Anciosa pro próximo!!

     
  • Cabriel

    A arte é interessante(com seus altos e baixos, mas mais altos), porém a narrativa peca bastante, durante a execução.

    Até quando pessoas vão recorrer ao voice over(que sabe se lá quem está narrando….que nunca mais aparece, ou aparece pra narrar mais alguma coisa quando o autor não souber como contar de novo…) para apresentar o mundo de sua história? Porque não utilizar a própria história para deixar o leitor descobrir o que faz esse mundo ser difernete do nosso? EU quero viver a experiência de estar nesse mundo, não ler um relatório. Mas enfim, não que isso estrague a história(embora não acrescente em nada).

    Achei a história muito, mas muito arrastada. EM 18 páginas não aconteceu nada. Uma luta. Pouco setup dos personagens. Um pouco de exposição sobre o mundo, e uma dinâmica inicial entre os personagens.

    O desfecho, com cara de ‘cena impactante’….simplesmente não me impacta. Eu não tenho dica nenhuma do quanto eles estão se metendo em uma enrascada ou não ali com aquela tutora. Uma das personagens parece prenunciar que é algo ruim, mas nós como leitores não tivemos nenhuma dica anterior, nenhum setup, para agora ter este payoff de pensar “woow”, como deveriamos, junto aos personagens. Como disse, talvez o problema tenha sido 16 páginas dentro de uma luta. Uma luta legal, bem legal, devo dizer. Mas um mangá não vive só de luta. Ah, e nem de peitos. Definitivamente não. Ou pelo menos não deveria.

     
  • Sckar

    Desculpa, mas concordo plenamente com o Cabriel. De tds q li aqui no Lamen, foi a obra q menos empolgou. A luta foi bacana, as páginas coloridas ficaram lindas (parabéns por isso). Porém, não irei repetir as coisas q o Cabriel comentou, só direi q devido aos pontos positivos q comentei (cores e a luta) continuarei acompanhando a obra, ao menos por algum tempo. Espero q consiga desenvolver melhor a obra, pois a ideia é bem interessante. De qq jeito, parabéns e boa sorte.

     
  • Iago

    Não sou nenhum especialista, apenas mais um leitor leigo, e da minha posição de leitor leigo posso dizer que foi um dos melhores que já vi aqui.Não sei ao certo o porque, talvez por ter me lembrado Teen Titans e por essa ser uma das minhas séries favoritas.

    Enfim, boa sorte com o projeto, vou continuar acompanhando.